Especial tattoos

Olá gente...Hoje vim falar de um assunto que eu amo...tatuagens, é estou louca para fazer a minha primeira, mas a dúvida fez com eu demorasse quase dois anos e ainda não decidi qual fazer...rsrsrs...Fiz muitasssss pesquisas tenho muitas fotos de tattoos lindas aqui...e resolvi compartilhar com vcs...
Eu quero que a minha primeira tattoo seja pequena para eu acostumar, então pensei em uma flor de lótus, um laço ou um olho de Hórus (símbolo egípcio que eu amo) E agora??? me ajudem, qual tattoo vcs acharam mais bonita??
Detalhe, minha tattoo esta marcada ainda para essa semana...aaaa
Bjus

                                                                         Flor de Lótus







Olho de Hórus


E aqui vão algumas tattos que eu encontrei e achei perfeitas e quem sabe um dia eu faço....bjus e espero que gostem e se inspirem...












0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.