Jaqueta Couro Fake

Olá, fui fazer compras na semana passada e fiquei espantada com a quantidade de jaquetas de couro (fake) nas vitrines, tem em todas as cores, preta, branca, rosê, azul e principalmente vermelha.
Vamos combinar que é muito lindo, é só jogar uma jaquetinha por cima do look que já era, fica perfeito.
Separei alguns modelos que eu amei...Então meninas e meninos corram e adquiram a sua, para as fashionistas de plantão é quase obrigação ter uma preta e uma vermelha no armário...
É claro que eu não ia deixar de falar, na minha loja eu já trouxe em primeira mão para as minhas clientes,  jaquetas lindas,  e na semana que vem chega mais uma remessa então corra e adquira a sua.
Jaquetas a partir de 150,00 em 3x no cartão.
Bjusss







0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.