Wishilist de aniversário

Olá meus amores....estou muito feliz...entramos no mês de dezembro adoroooo.....Tem meu aniversário 15, natal, virada de ano, férias, 13º salário, fala sério dezembro é o melhor eeeeeeeee....
E para começar o mês vim postar minha listinha de aniversário, sei que não vou ganhar nem a metade dessa lista, mas pelo menos mato a minha vontade....rsrsrsrs
Mas o que eu não ganhar vou comprando aos poucos, logo depois do meu niver vou postar aqui os presentes que ganhei, (se é que vou ganhar alguma coisa) rsrsrsrs....
Então vamos lá:
Em primeiríssimo lugar é uma penteadeira, esse eu queroooo e vou ganhar, nem que eu mesma me presenteei.
Só estou em dúvida do estilo da penteadeira, moderna ou colonial....O que vcs acham meninas, me ajudem??? Elas estão custando em média 800,00 sem espelho.
2º Perfume da Versace o Versus, minha mãe tem esse perfume e fico sempre usando o dela, agora eu preciso ter o meu gente, eu amo esse perfume. (100ml 360,00)
3º Batom Duda Molinos  vermelho, experimentei esse batom numa loja de cosméticos aqui na minha cidade, e fiquei apaixonada parece que a boca fica aveludada, eu adorei preciso dele...(30,00)
3º Quero uma bolsa estruturada com tachas ou spikes dourados, estou louca por essa da foto muito linda né? ( não sei o preço)
4º Mais um perfume que eu experimentei e me apaixonei é o Million do Paco Rabanne, to bem afim dele.(200,00)


5º Produtinhos que nenhuma mulher fica sem, cremes, óleos, sabonetes, tudo para ficar cheirosinha.
6º Kit Marrocanoil, o meu esta acabando to em panico, sou dependente totalmente desses produtos milagrosos, ainda tenho o óleo mas eu quero o kit gente...eu mereço....mãee me dá.
7º Gente eu fiz um post falando dessa sandália maravilhosa Alaia Inspired, eu encontrei ela por um preço super camarada 219,00 mas a tonta aqui ficou morgando e adivinhem, acabou....rrsrs, agora pode ser uma da Schutz mesmo...ou vou esperar até sair alguma outra mais em conta.( Se for da Schutz ta uns 450,00)
8º Um celular novo, esse quem vai me dar de presente sou eu mesma, só estou em dúvida entre o Iphone 4 ou Galaxy S3, e agora?
E por último um acessório para o meu quarto que eustou necessitando, uma prateleira para eu organizar meus sapatos...( para fazer uma dupla como essa fica nuns 500,00)
Bom gente essa é minha lista, tem bastante presentes caros aí né? Mas tem meu amor querido, minha mãezinha, meu papai, meus irmãos  que vão me dar presentinhos, então essa lista é especialmente para vocês, rsrsrs...
Bjus

1

Um comentário:

  1. Rsrsrsrsr... sua listinha esta bem recheada, espero que vc ganhe muitos destes... A penteadeira do direita é perfeita.

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.