Instalooks

Olá meninas.....E segue as fotos dos looks da semana, Bjusss


5

Look saia bandagem animal print

Olá meninas tudo bem? Hoje venho com um look super feminino e lindo, as saias de bandage vieram pra ficar, além de baratas elas vestem super bem e dão aquela afinada na cintura e segura tudo né? rsrsrs
Coloquei junto com um top cropped branco e nos pés, sandália com spikes.
Eu fui para uma baladinha exatamente com esse look, só não fotografei, pois era noite, e não gosto de fotos com flash, mas registrei agora pra vocês, o que vocês acharam?
Bjusss

Look-Loja Charmy
Sandália- Marca desconhecida

7

Look saia listrada

Olá meninas...mais um look pra vocês, como o listrado veio com tudo, mais um look listrado pra vocês.
Eu to amando esse modelo de saia com babadinho em baixo, deixa o look super fofo.
Espero que gostem...

 Look - Loja Charmy

Bjusssss



6

Look camisa animal print

Olá meninas! Hoje venho com mais um look para vocês, shorts de guippir, camisa de onça e nos pés essa botinha que estou apaixonada...Eu amei o resultado e vocês?

 Look-Loja Charmy
 Boot-Fabíola Pezzi


10

Look Calça Listrada

Olá meninas tudo bem?
Sábado eu fui fazer compras para minha loja, e trouxe muitas novidades, uma delas é essa calça listrada lindíssima que esta super em alta, coloquei com um Cropped branco e blazer preto, eu amei o resultado e vocês?
Quem quiser comprar a calça entra em contato comigo aqui.


 Calça Listrada-Loja Charmy
 Blazer- Zara
 Sandália-Fabíola Pezzi
 Bolsa-Loja Charmy

12

Trend Calça Listrada

Olá meninas, tudo bem? A moda é surpreendente, sabe quando sai aquela peça e você diz " isso eu nunca vou usar" e depois de um tempo se apaixona, pois é, aposto que essa nova tendência muita gente torceu o nariz e agora virou febre. A calça listrada veio com tudo nesse Outono/Inverno 2013, e quem ainda não se acostumou vai acabar gostando pois vão ver muita gente usando por aí.
O único problema de uma calça como essa é que é muito marcante, já pensou em ir para um lugar e encontrar mais 5 meninas com a mesma calça, rsrsrsrs
Separei alguns looks com calça listrada, para vocês terem uma noção de como usar.
Vamos lá:


Temos duas opções para usar essa tendência, as calças ou as leggings, o bom das leggings é que o preço com certeza vai ser mais amigo, já que essa é uma tendência passageira então não acho que há uma necessidade de um investimento muito grande, mas tem que tomar cuidado ao escolher a blusa, acho que tem que ser uma blusa mais solta e compridinha para não marcar e acabar ficando vulgar, mas se você não liga para preço a calça com certeza é a melhor opção e vai com qualquer tipo de blusa.




 Se você é do tipo Rock n' roll, invista no 1º Look, legging, jaqueta de couro, botinha.
Agora se você é do estilo mais social invista no 2º Look, calça flare, blusa branca e blazer.

Meninas espero que você tenham gostado do post.

Bjinhusss



6

Look saia de Cruz

Olá meninas, mais um look saindo, rsrs, estou bem focada com o blog esse ano, e quero fazer pelo menos 3 looks semanais, estou muito feliz pois recebo vários comentários positivos sobre o blog e sobre os looks, e isso me empenha a crescer cada dia mais, obrigada meninas em breve vou fazer um super sorteio com roupas da loja pra vocês, então fiquem ligadas...
O look de hoje é um look perfeito pra balada, coloquei essa saia deusa de cruz toda em pedraria, combinei com essa camisa coral e achei que destacou bastante e para finalizar nada melhor que uma jaquetinha de couro, e nós pés coloquei essa sandália de amarração que eu to apaixonada.
E aí meninas gostaram do look?

 Todo o Look esta disponível para venda na Loja Charmy

Bjinhussss
10
GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.