Look Moletom Animal Face + Calça Rasgada

Olá meninas, as calças rasgadas voltaram com força total nesse inverno, eu sempre amei essa tendência, quanto mais rasgada melhor, essa que eu estou usando eu mesma rasguei, é facinhooo, para compor o look coloquei esse moletom de animal face que também esta super em alta, e minha botinha  vermelha que eu estou apaixonada..
E aí meninas gostaram?
Look-Loja Charmy
Boots- C&A
1

Novidades Loja Charmy

Olá meninas essa semana chegou muitas novidades na loja, fotografei algumas das minhas peças favoritas, ainda essa semana fotografo mais para mostrar para vocês, se tiver alguém interessado nas peças entra em contato comigo aqui.
Bjus




1

Look Shorts assimétrico

Olá meninas! Bom, hoje venho com uma peça que esta bombando que o shorts assimétrico, e é um shorts mas até parece uma saia, eu adorei...Vou querer várias cores, coloquei uma tee com estampa da Johnny Walker, cinto apache e bota, como o look ficou todo preto joguei um blazer colorido por cima, e aí meninas o que acharam?













2

Novidades Loja Charmy

Olá meninas a loja Charmy esta cheia de novidades, e hoje escolhi alguns looks para mostrar pra vocês, se quiserem enviamos para todo o Brasil é só entrar em contato aqui.

Blusa Jack Daniel's manga longa 55,00
Legging de onça 49,90
Cropped animal face 45,00
Saia de renda-59,90
Blusa de Cruz-55,00
Saia com couro-59,90

    Cropped-45,00
    Saia-59,90
3
GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.